Queremos que você esteja feliz e muito satisfeita (o) com sua compra, mas se tiver algum problema estamos aqui para lhe auxiliar:
1. CANCELAMENTO DA COMPRA
Recebeu o seu produto e ele não era como você imaginava?
Tudo bem! De acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor, o prazo para desistência e arrependimento é de 07(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto.
Para efetuar a devolução, o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do e-mail: [email protected], com o assunto: devolução.
A mensagem deverá conter os dados do comprador (nome, cpf), os dados do pedido (número do pedido e peça a ser devolvida), dados bancários para estorno.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação, e se estiver conforme o envio, devolveremos o valor integralmente despendido pelo cliente, inclusive, com o valor do frete para envio da devolução.
Exigências para devolução:
O produto deve estar intacto, sem indícios de uso, com etiqueta intacta.
O produto deve estar em sua embalagem original.
O produto deve estar acompanhado de todos os acessórios que o acompanha, quando for o caso.
Você terá direito a fazer, sem custo, apenas uma troca por pedido.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução.
Caso o produto apresente defeito por mau uso ou não sejam observadas as exigências acima, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
2. POLÍTICA DE TROCAS/PRODUTOS COM DEFEITOS
É permitida a troca de peças com defeitos no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega, de acordo com as seguintes condições:
Inicie o processo de troca informando o problema atráves do email: [email protected], com o assunto: "peça com defeito", ou pelo Whatsapp (054) 99701-8332. Éimportante para a constatação do defeito que você apresente uma foto do produto defeituoso.
Após o envio destas informações, iremos efetuar uma análise na sua solicitação e entraremos em contato, por email ou por Whatsapp. para informa-la (o) dos próximos passos.
Atroca poderá ser realizada por um produto de igual valor, à escolha do cliente, ou poderá ser abatido de uma peça de maior valor. A diferença de valor fica a cargo do cliente.
A troca de produto por outro idêntico fica sujeito à disponibilidade de estoque. No caso de indisponibilidade, você poderá optar por receber o reembolso.
ATENÇÃO:
1. A Manen não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma emabalagem de recebimento do (s) produto (s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
2. Não envie produto(s) sem a prévia autorização da nossa empresa e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.